Compras
Todas as funcionalidades que o gestor de compras precisa:
- A gestão de compras e suprimentos é uma das áreas mais estratégicas de qualquer empresa, seja ela pequena média ou de grande porte.
- A simplicidade como critério: Boas negociações e aquisições acertadas com informações como: Histórico das últimas compras, periodicidade de consumo do item, disponíveis em processo rápido, intuitivo e prático que o Fabrika possui neste módulo, podem ser impactantes no cumprimento dos seus prazos de produção e entrega e sinônimos de aumento dos lucros e maior vantagem competitiva sobre os concorrentes.
- A padronização dos processos como critério: contribui drasticamente na identificação e correção das falhas. Além disso, a automatização das tarefas faz com que o índice de erros e necessidade de retrabalho diminua consideravelmente.
- Indicadores de desempenho do setor: Torna o módulo de compras uma ferramenta de gestão que ajuda a analisar os resultados dos processos. O gestor consegue saber melhor se os recursos e esforços direcionados para as atividades foram necessários para alcançar e até mesmo definir metas.
Recursos do módulo de compras:
- Requisição de compras
- Cotação
- Propostas
- Classificação de Propostas automáticas
- Pedido de Compra Fechado
- Pedido Compra Aberto
- Pedido de Remessa - Clientes
- Pedido de Produção - Fornecedor Terceirizado
- Envio das cotações/pedidos de compra
- Follow-up de compras
- Sugestão de Compras
- Integração com módulo de Produção
- Integração com módulo de Recebimento
- Integração com módulo financeiro
- Integração Suply chain
- Dashboard - Indicadores de desempenho